A primeira prova de que a Glória de Deus está presente na 100% Jesus.


agua-100“Paz do Senhor irmãos, conheci esta benção da agua 100%Jesus neste evento, minha filha estava com problemas respiratorios e Deus operou um milagre, ALELUIA SENHOR!!!!!! Agradeço e profetizo em Nome de Jesus que vocês tenham vitorias e vitorias e que Deus abençoe todos, fiquem na Paz, obrigada”, Renata Soares-Canoas-RS

Testemulhos como este que fortalecem nossa fé e nos leva a cada dia a acreditar ainda mais em nossos propósitos.

Cara irmã, Renata Soares, caso leia este blog novamente, nos envie foto de sua amada filha para que possamos colocar junto ao seu testemunho.

Deus opera em quem nele crer.

2 Responses to A primeira prova de que a Glória de Deus está presente na 100% Jesus.

  1. Renata disse:

    Paz do Senhor irmão, vou sim enviar uma foto da minha filha, obrigado por colocar meu testemunho, agora só uso esta agua na minha casa e tenho levado ela para o Bispo Cleber abençoar, fiquem na Paz de Deus.

    Renata

  2. Onde são fabricadas industrializadas esses produtos?

Deixe um comentário

